David Sabiá e Thainá Teixeira continuam defendendo o pavilhão da Acadêmicos da Rocinha

David Sabiá e Thainá Teixeira continuam defendendo o pavilhão da Acadêmicos da Rocinha

Foto: Divulgação / Diogo Rodrigues.

A Acadêmicos da Rocinha manteve o casal de mestre-sala e porta-bandeira, David Sabiá e Thainá Teixeira, para a disputa da Série A em 2018. Eles começaram a dançar juntos este ano e formaram um dos quesitos responsáveis pelo sexto lugar alcançado pela agremiação de São Conrado no último Carnaval.

O presidente da Rocinha, Ronaldo Oliveira, afirmou que deixaria a dupla sair. “Foi um casal que deu certo e eu não iria perdê-los. O David chegou na escola com o trabalho em andamento, eles batalharam muito e o resultado foi o que passou na Sapucaí. Eu quero os dois ano que vem defendendo nosso Pavilhão!”

Confiança

Thainá Teixeira retribui o elogio e a confiança do presidente. “Agradeço ao presidente Ronaldo Oliveira por acreditar em nosso trabalho desde o primeiro instante. Ele viu o quanto poderíamos dar certo e continua acreditando! Agradeço ao diretor de carnaval, Márcio André, por todo apoio que nos deu, nosso diretor de harmonia, Daniel Katar, e toda a comunidade.”

Já David Sabiá lembrou que o próximo desfile chegará rapidamente e que é preciso trabalhar.”Foi muito gratificante ver a comunidade prestigiando a nossa arte. Eu que sou novo na escola só posso dizer muito obrigado. Enfim, vamos nessa que o carnaval de 2018 já está chegando e a luta continua.”

A coreógrafa Viviane Martins também mereceu elogios do casal que preparou. “Um agradecimento especial a nossa Coreógrafa Viviane Martins que nos proporcionou momentos de muita alegria e trouxe uma levesa para o nosso bailado”, comentou David. “A Vivi foi essencial para o desenvolvimento do nosso trabalho”, finalizou Thainá Teixeira.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.