Unidos de Vila Maria contrata carnavalesco Fran Sérgio

Unidos de Vila Maria contrata carnavalesco Fran Sérgio

Foto: Cris Gomes.

A Unidos de Vila Maria investiu em um multicampeão do Carnaval carioca para disputar o Grupo Especial paulistano. Fran Sérgio, que conquistou oito títulos da Beija-Flor, é o novo carnavalesco da escola. Ele chega à agremiação acompanhado de Cristiano Bara, um companheiro em Nilópolis e que será seu braço direito na Terra da Garoa.

O presidente da Unidos de Vila Maria, Adilson José, revelou que a escola está pensando grande para conquistar seu primeiro título do Grupo Especial. “Não estamos medindo esforços para trazer os melhores profissionais de Carnaval para nossa comunidade e que eles possam sentir e se identificar com a nossa escola e o nosso jeito de ser.”

Artistas

Fran Sérgio revelou estar feliz com a nova casa. “Estou muito orgulhoso e entusiasmado em representar uma escola com a grandiosidade da Unidos de Vila Maria, e que muito faz em seus projetos sociais, me encantei.” Sobre o companheiro que trouxe da Beija-Flor, o carnavalesco é só elogios. ““Cris é um artista plástico de mão cheia, muito experiente e com grandes habilidades no que diz respeito a atelier e alegorias, além de muito antenado e talentoso. Será o meu braço direito.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.