Caprichosos de Pilares anuncia novo casal e rainha de bateria para 2018

Caprichosos de Pilares anuncia novo casal e rainha de bateria para 2018

Foto: Divulgação.

Douglas Valle e Maura Luíza formam o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da Caprichosos de Pilares. O anúncio foi feito pela presidente de honra da escola, Juliana Leandro, em companhia do presidente administrativo, Carlos Leandro. Os bailarinos substituirão Jackson Senhorinho e Fernanda Lhove. A direção da azul e branco também acertou com a atriz e cantora Juliana Diniz para que seja rainha de bateria da agremiação.

Juliana e Carlos Leandro disseram que a escola estudou minuciosamente vários nomes. “Tivemos várias analises de nomes de mestres salas e portas bandeiras para nossa agremiação, mas optamos pela contratação de Douglas e Maura sobretudo primeiro pela empatia com o casal, disciplina, comprometimento e disponibilidade com a nossa escola de samba. Tecnicamente são perfeitos na sua dança. Foi depois de todas essas avaliações, que tivemos a certeza de que teremos o quesito fortalecido pela dubla. Que sejam bem vindos a família Caprichosos!”

Porta-bandeira

Maura é oriunda do Projeto Manoel Dionísio de Mestre-Sala e Porta-Bandeira. Ela passou por Em Cima da Hora, Inocentes de Belford Roxo, Leão de Nova Iguaçu, Independente da Praça da Bandeira, Boêmios de Inhaúma, Embalo Carioca, Infantes da Piedade e há sete anos compõe o segundo casal do Império Serrano.

A nova porta-bandeira da Caprichosos demonstrou intensa felicidade com o acerto. “Fui pega de surpresa ao receber o convite da presidente de honra, Juliana Leandro, que, junto com seu marido o presidente Carlos Leandro, decidiu sobre minha contratação para integrar quadro da nova equipe de carnaval para o próximo ano. Tenho imenso carinho pela Caprichosos de Pilares. E para mim foi uma grande honra ter sido lembrada para carrega com orgulho o primeiro pavilhão de uma das escolas de samba mais importantes e tradicionais da folia carioca.”

Mestre-sala

Douglas começou na escolinha de mestre-sala da Acadêmicos do Grande Rio. Posteriormente, defendeu Mangueira do Amanhã, Unidos de Lucas, Mocidade de Vicente de Carvalho, Vizinha Faladeira, Independente da Praça da Bandeira, Boi da Ilha, Grande Rio, Rocinha, Império Ricardense, Mocidade Independente de Icaraí e Unidos da Viradouro.  Também teve passagem nas agremiações Caxangá ( Minas Gerais), Império do Morro (Corumbá) e Boa Vista (Espirito Santo). Atualmente é o segundo mestre sala da Inocentes de Belford Roxo.

O mestre-sala exaltou a tradição de sua nova escola. “A ansiedade é muito grande em defender a bandeira da Azul e Branca de Pilares, pois é uma escola de chão poderoso, tradição e que tem um legado muito importante para o carnaval. Quero ajudar a torná-la cada vez mais forte. Aceitei o convite pois acredito na garra, seriedade e amor que a família Leandro tem pela agremiação. E bailar com a Maura é algo bom que o destino me reservou, pois tenho grande admiração por ela. Vamos caprichar.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.