Wander Pires se desliga da Vai-Vai

Wander Pires se desliga da Vai-Vai

Foto: Divulgação

O intérprete Wander Pires usou as redes sociais nesta terça-feira, 18 de abril, para anunciar sua despedida da Vai-Vai. Ele frisou que a decisão foi pessoal e agradeceu ao presidente Neguitão e à comunidade do Bixiga. O cantor defende no Rio de Janeiro a Mocidade Independente de Padre Miguel.

Recentemente, a Vai-Vai perdeu a coreógrafa da comissão de frente Roberta Mello. Ela deixou a escola e acertou com a Dragões da Real. Sobre Wander Pires, não há informações de que cantará em outra agremiação paulistana no próximo ano.

Mensagem

“Bom dia meus fãs, amigos e familiares!

Quero comunicar à todos por uma questão de respeito, carinho e consideração que tenho por vocês que acompanham o meu trabalho e que torcem pelo meu sucesso, que hoje não sou mais o intérprete oficial da escola de samba do Vai-Vai, de São Paulo.

Foi uma decisão minha por motivos pessoais, mas quero que todos saibam que foi mágico todo o tempo que fiquei no Vai-Vai. Quero aproveitar para agradecer mais uma vez ao presidente Neguitao pela oportunidade que me deu de ter feito parte dessa grande escola, que é o querido Vai-Vai, e também à todos os diretores e principalmente a comunidade do Bixiga que sempre me receberam com muito amor e carinho.

Desejo sorte e sucesso sempre!!!

Valeu Vai-Vai!!!”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *