Mestre Esteves reforça a bateria da Unidos das Vargens

Mestre Esteves reforça a bateria da Unidos das Vargens

Foto: Divulgação / Felipe Araújo.

A Unidos das Vargens é mais um reforço de peso da Unidos das Vargens para a disputa da Série B em 2018. Mestre Esteves será o presidente da bateria da escola. Ele tem muita experiência na folia e já comandou os ritmistas de agremiações como Alegria da Zona Sul, Arranco do Engenho de Dentro, Vizinha Faladeira e Estácio de Sá.

Mestre Esteves elogiou o trabalho que vem sendo feito na Unidos das Vargens. “A bateria está com um ritmo bom de crescimento e, para continuarmos com essa levada, minha proposta é intensificar os ensaios de bateria visando mais definição rítmica dos naipes, o que se refletirá no desempenho geral. Em breve definiremos o time de diretores e colocaremos em prática nosso projeto de escola de percussão.”

Amizade

O novo presidente da bateria da Unidos das Vargens acompanha o trabalho dos ritmistas da escola há quatro anos. De lá pra cá estabeleceu uma relação de amizade com os mestres Carlinhos e Thomaz, além do convívio de longa data com o atual presidente Ronaldo Fernandes. “Todos os anos sempre encontrava tempo para ir a Unidos das Vargens e ajudar no trabalho da escola. Essa dupla de mestres altamente capacitada sempre me recebeu muito bem e hoje formamos uma grande família.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.