Carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques continuarão na Unidos de Bangu

Carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques continuarão na Unidos de Bangu

Foto: Divulgação / Adriana Vieira.

Carnavalescos campeões da Série B em 2017 com a Unidos de Bangu, Rodrigo Marques e Guilherme Diniz renovaram com a vermelho e branco e passaram a ser os diretores artísticos da escola no projeto para o próximo Carnaval. Eles trabalhão junto ao novo carnavalesco da agremiação, Cid Carvalho.

Guilherme

Guilherme contou como será o trabalho da dupla. “Conquistar o título da Série B foi a realização de um sonho, pois já trabalho no carnaval há um bom tempo. Meu objetivo sempre foi ver meu trabalho reconhecido, ou seja, meu e do Rodrigo Marques. E este ano conquistamos o título. Fizemos um belo trabalho na escola, pois ninguém acreditava na agremiação devido ao trabalho feito no ano anterior. Tomamos muito cuidado com cada detalhe até porque fechamos o Carnaval da Intendente Magalhães. Trabalhamos e batalhamos muito na escola, somos queridos e reconhecidos na comunidade. Em 2018, a escola que agora está na Série A, optou por trazer o carnavalesco Cid Carvalho, um mega profissional. Ele conversou conosco e nos deu a oportunidade de sermos os diretores artístico da escola, até porque a agremiação gostou do nosso trabalho. O Cid é o idealizador do projeto e vamos contribuir na execução dele no barracão e na materialização das fantasias e dos carros.”

Marques

Rodrigo Marques, por sua vez, declarou estar muito feliz pelo título e também pela oportunidade de continuar na Unidos de Bangu. “Em relação ao trabalho do ano passado… Posso dizer que me sinto muito feliz por ter feito parte da equipe responsável por levar o G. R. E. S. Unidos de Bangu novamente para a Sapucaí. Já em relação a 2018, é uma oportunidade única na minha carreira poder contribuir de alguma maneira no Carnaval da escola. Será um ano de aprendizado já que estaremos presentes no dia a dia da escola, sem contar que é uma honra trabalhar com profissionais de renome como é o caso do carnavalesco Cid Carvalho, por exemplo.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *