Cidade de Guarulhos será o enredo da Gaviões da Fiel para o Carnaval 2018

Cidade de Guarulhos será o enredo da Gaviões da Fiel para o Carnaval 2018

A Gaviões da Fiel realizou uma transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook, na noite de quinta-feira, 1º de junho, para anunciar o enredo para o Carnaval 2018. A escola levará para o Anhembi  uma homenagem à cidade de Guarulhos em Guarus… Na Aurora da Criação a Profecia Tupi – Prosperidade e Paz aos Mensageiros de Rudá, que será desenvolvido pelo carnavalesco Sidnei França.

O lançamento do enredo contou com a presença do prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa, o Guti, e de vereadores da cidade. A diretoria da Gaviões da Fiel, porém, destacou que o município não fará qualquer investimento no desfile. A agremiação pretende se beneficiar de apoios com base na lei de incentivo à cultura para captar recursos para o Carnaval.

Compositores

Os compositores da escola e de todo o Brasil poderão entender melhor os detalhes do enredo nesta sexta-feira, 2 de junho. Eles serão recebidos no barracão da Gaviões da Fiel, na Fábrica do Samba, a partir de 20h30, pelo carnavalesco. Sidnei França, porém, logo após o anúncio oficial, falou sobre o tema nas redes sociais, lembrando a origem indígena da cidade.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.