Carnavalesco Fernando Dias ainda não definiu escola para 2018

O carnavalesco Fernando Dias ainda não sabe onde mostrará seu talento no Carnaval do próximo ano. Depois de dar expediente na paulistana Torcida Jovem do Santos, ele não sa

Foto: Divulgação.

O carnavalesco Fernando Dias ainda não sabe onde mostrará seu talento no Carnaval do próximo ano. Depois de dar expediente na paulistana Torcida Jovem do Santos, ele não sabe se continuará na escola e aguarda propostas. O currículo enumera passagens por agremiações do Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus, incluindo um título de campeão do Acesso da Terra da Garoa em 2012 com a Nenê da Vila Matilde.

Carreira

Fernando Dias começou a trabalhar no Carnaval em 1995, na Unidos do Viradouro. Em 2000, convidado por Wagner Santos, deixou a vermelho e branco de Niterói e começou sua carreira em São Paulo, na Mocidade Alegre. Nestes 22 anos de trabalho, passou pelos barracões de escolas como Mangueira, Salgueiro, Unidos de Vila Isabel, Acadêmicos da Rocinha e Unidos do Porto da Pedra, no Rio de Janeiro, e Unidos de Vila Maria e Mancha Verde, em solo paulistano.

Como carnavalesco, além da Nenê da Vila Matilde e da Torcida Jovem do Santos, trabalhou na verde e branco da torcida palmeirense.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.