Luana Bandeira será a Rainha da Estácio de Sá

Luana Bandeira será a Rainha da Estácio de Sá

Foto: Luiz Eduardo / Divulgação.

Rainha de Bateria da Estácio de Sá desde o Carnaval 2012, Luana Bandeira foi “promovida” pela direção da vermelho e branco. No próximo desfile, a mulata de corpo escultural e 100% natural terá um papel com destaque ainda maior, passando a ser a Rainha da Escola.

O presidente da Estácio, Leziário Nascimento, detalhou os motivos da escolha, mas lembrou que a responsabilidade aumentará. “A Luana é comunidade e sempre foi muito dedicada. Vamos completar 90 anos e pensamos em alguém que tenha essa identidade com a escola para abrir o nosso desfile. Ninguém melhor que ela. Ela vai deixar de reinar só para os ritmistas e vai reinar para toda a escola.”

Dedicação

Recém-chegada dos EUA, onde levou o samba no pé para os moradores daquele país, Luana prometeu honrar o novo posto mesmo estando com a agenda cheia para o segundo semestre. “Todos na escola sabem da minha dedicação e do meu amor pela Estácio e agora não será diferente, principalmente porque agora eu não sou só a rainha da Bateria, sou a rainha de toda a escola e isso é uma grande responsabilidade. Mesmo tendo os meus compromissos com o Caldeirão (do Huck, onde trabalha) e meus projetos sociais, a Estácio é o meu lugar.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*