Unidos do Porto da Pedra homenageará as rainhas do rádio

Porto da Pedra homenageará as rainhas do rádio

Foto: EBC.

O carnavalesco Jaime Cezário e presidente Fabio Montibelo e a diretoria da Unidos do Porto da Pedra se reuniram na última semana e decidiram que as rainhas do rádio serão o enredo da vermelho e branco de São Gonçalo para o Carnaval 2018.

Fábio Montibelo destacou a alegria do enredo escolhido. “A Porto da Pedra, mais uma vez, irá levar para a Sapucaí um tema alegre, animado e, mais uma vez, iremos fazer um desfile para homenagear as rainhas que tiveram tanta importância nas rádios.”

Cultura

Jaime Cezário lembrou que a escola terá, mais uma vez, um enredo cultural. “É o terceiro enredo que, graças a Deus, segue a linha cultural, de valorização da cultura popular brasileira, algo que sempre faz o desfile de uma escola de samba ficar mais próxima do povão, do gosto popular, e a Porto da Pedra, em 2018 vai fazer essa grande homenagem a cultura popular, trazendo um enredo absolutamente cultural.”

A Porto da Pedra marcou para as 20h de terça-feira, 13 de junho, na quadra da escola, um evento aberto à toda comunidade e imprensa para que o carnavalesco faça uma explanação sobre o enredo e para que seja apresentada a logo marca do tema.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*