Estácio de Sá recebe sambas concorrentes na quarta-feira

Estácio de Sá desiste de Singapura e divulga sinopse de novo enredo

Quarta-feira, 12 de julho, é dia dos poetas da Estácio de Sá entregarem seus sambas para a disputa da escola visando o Carnaval 2018. A vermelho receberá as obras a partir de 18h. Cada parceria deve ter no máximo seis pessoas, incluindo as participações especiais, levarem cinco CDs gravados, um somente com a base da gravação e 20 cópias impressas da letra. A taxa de inscrição é de R$ 50 por compositor.

Datas

A primeira apresentação dos sambas concorrentes acontecerá na sexta-feira, 14 de julho, a partir de 22h. No dia 1º de setembro, acontecerá a grande final e a Estácio de Sá conhecerá a obra que representará o enredo No Pregão da Folia Sou Comerciante da Alegria e com a Estácio Boto Banca na Avenida, do carnavalesco Tarcísio Zanon.

Nas últimas três semanas, os poetas da vermelho e branco puderam tirar suas dúvidas sobre o enredo com Zanon. O carnavalesco afirmou estar feliz com os resultados que chegaram até ele e acreditar que a disputa terá muita qualidade. “Estou ansioso para ver o que os nossos compositores reservaram para esse concurso. O que pedi desde o início, foi que eles fizessem sambas bem pra cima, com a cara da Estácio e , pelo que vi, vamos ter uma disputa bem acirrada.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*