Henry Castelli mostra intimidade com o samba na Independente Tricolor

Torcedor fanático do São Paulo, o ator global Henry Castelli também mostrou apreciar a escola de samba de uma das torcidas organizadas da equipe paulista, a Independente Tricolor. Ele se esbaldou na quadra da agremiação no domingo, 9 de julho, durante a feijoada que reuniu segmentos e convidados. Henry Castelli mostrou intimidade com a escola. “Adoro estar entre amigos, e aqui na Independente me sinto em casa!” Ele participou do evento que contou com os intérpretes oficiais Pê Santana e Rafael Pínah, a bateria comandada por Mestre Klemen Gioz , Rainha de Bateria Helena Soares e a Musa Mariana Pedro. A noite foi encerrada com um show do cantor Royce do Cavaco.
Foto: Zuleika Ferreira / Divulgação.

Torcedor fanático do São Paulo, o ator global Henry Castelli também mostrou apreciar a escola de samba de uma das torcidas organizadas da equipe paulista, a Independente Tricolor. Ele se esbaldou na quadra da agremiação no domingo, 9 de julho, durante a feijoada que reuniu segmentos e convidados.

Henry Castelli mostrou intimidade com a escola. “Adoro estar entre amigos, e aqui na Independente me sinto em casa!” Ele participou do evento que contou com os intérpretes oficiais Pê Santana e Rafael Pínah, a bateria comandada por Mestre Klemen Gioz , Rainha de Bateria Helena Soares e a Musa Mariana Pedro.

A noite foi encerrada com um show do cantor Royce do Cavaco.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.