Bateria da Mocidade Unida do Santa Marta conhece sua rainha

Bateria da Mocidade Unida do Santa Marta conhece sua rainha
Foto: PH Faya / Divulgação.

Os ritmistas da Mocidade Unida do Santa Marta têm uma nova majestade. À convite do presidente Luis Otávio Sabá, a naturopata e atleta wellness Lu Perry, de 33 anos, assumiu o posto de rainha de bateria da escola de Botafogo. Carioca, ela morou na Irlanda e retornou à sua cidade natal em 2007.

Lu Perry é formada em Literatura Britânica e pretende contribuir com os projetos sociais da Mocidade Unida do Santa Marta. “Me sinto privilegiada, realizando um antigo sonho. Faço questão de subir o morro andando, falando com as pessoas e minha intenção é levar o nome da escola e da comunidade a todos os cantos. Gosto de participar de cada detalhe, como no grupo do whatsapp da diretoria, onde juntos decidimos e planejamos eventos para angariar fundos para nossa agremiação.”

Foto: PH Faya / Divulgação.

Sucessora

O posto de rainha de bateria da escola de Botafogo já foi de Diana Prado e Tininha Oliveira, entre outras gatas, que representaram as cores da agremiação. Apaixonada pelo samba e pelo Carnaval, Lu faz questão de evidenciar seu compromisso com toda a comunidade. “Quero apresentar tanto a escola de samba quanto os pontos e vistas maravilhosas que a comunidade do Santa Marta possui. Eu não sou apenas a rainha de bateria, sou a Luciana expectadora, empreendedora, que tem como dever principal trazer vida a toda uma comunidade. De transparecer tudo o que a comunidade e a escola tem de melhor.”

A paixão pelo Carnaval aumentou em 2017, quando desfilou como destaque na Mocidade Independente de Padre Miguel, aumentando o desejo de reinar à frente dos ritmistas de uma escola de samba. “Desde os meus nove anos, eu assistia aos desfiles na Intendente, frequentava feijoadas das escolas de samba e dizia sempre para minhas tia que um dia eu seria uma rainha de bateria. Vendo minha admiração, elas me colocaram para fazer aulas, inclusive fui passista mirim de algumas escolas.” Ainda criança, Lu desfilou em escolas como Tradição, Império Serrano e Portela.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*