Eliminatórias e festa de aniversário agitam a Estácio de Sá

Eliminatórias e festa de aniversário agitam a Estácio de Sá
O intérprete Serginho do Porto cantará clássicos da Estácio de Sá. Foto: Divulgação.

Na véspera de completar 90 anos de fundação, a Estácio de Sá realizará mais uma eliminatória do concurso de samba-enredo para 2018 na sexta-feira, 11 de agosto. A partir de 22h, a bateria Medalha de Ouro, o intérprete Serginho do Poto, baianas, velha guarda, passistas e toda a comunidade caem no samba. Logo depois, as sete parcerias que permanecem na disputa sobem ao palco. A ordem de apresentação será definida por sorteio na data do evento.

A grande final acontecerá no dia 2 de setembro. Para as eliminatórias, os ingressos custam R$30. Em 2018, a Estácio de Sá será a última escola a desfilar no primeiro dia de apresentações da Série A do Carnaval carioca com o enredo No Pregão da Folia sou Comerciante da Alegria e com a Estácio Boto Banca na Avenida, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon. As inscrições para as alas de comunidade já estão abertas e acontecem todas as segundas, das 18h às 21h.  Informações pelo telefone 2504 2883

Aniversário do Leão

A grande festa de aniversário será no sábado, 12 de agosto. A programação começa ao meio-dia com missa na quadra para. Uma roda de samba agitará a vermelho e branco logo após o ato religioso. Com cerveja gelada, samba de raiz e muita comida de boteco, a Estácio de Sá receberá o público fiel que acompanha sua trajetória. A tarde terá ainda homenagens a figuras ilustres que ajudaram a construir a história da agremiação. Para encerrar, um show completo da bateria Medalha de Ouro e intérpretes convidados especialmente para homenagear o Leão. A entrada é gratuita.

Serviço

Eliminatórias de Samba

Data: Todas as sextas.

Valor: R$30.

Classificação: 16 anos.

Local: Quadra da Estácio ( Rua Salvador de Sá, 206, Cidade Nova).

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.