Disputa de samba da Cubango começa nesta sexta-feira

Disputa de samba da Cubango começa nesta sexta-feira

A Acadêmicos do Cubango dá o pontapé inicial em sua disputa de Samba-enredo para o Carnaval 2018 nesta sexta-feira. A partir de 22h, a quadra da verde e branco de Niterói abre as portas para a primeira eliminatória. Meia hora antes, a diretoria realizará um sorteio, na presença de um representante de cada parceria, para definir a ordem de apresentação das obras.

Festa

Antes do concurso começar, os segmentos da Cubango farão um grande show para o público. Os casais de mestre-sala e porta bandeira, passistas, baianas, velha guarda estarão se apresentando, embalados pelos Sambas da escola na voz do intérprete oficial Evandro Mallandro e da bateria Ritmo Folgado, de Mestre Demétruis.

Confira a lista das parcerias concorrentes e ouça os sambas concorrentes aqui:

Samba 1 – Compositores: Gabriel Martins, Bello, Wagner Big, Junior Fionda, Marcio André Filho, Jairo e Gigi da estiva. Participação especial: Rafael Mikaiá, Neyzinho do Cavaco, William Rodrigues.

Samba 2 – Compositores: Juliana Santos, Marquinho Caramujo, Pepe da Cubango, Marcos Antonio, Paulo Alvarenga e Wanderson.

Participação especial: Kokinho, Rocha e GB Nascimento.

Samba 3 – Compositores: Eduardo Poeta, Lênio da Cotia, Edu Cigano, Jo Ennes, Mario di Minas.

Samba 4 – Compositores: Dudu Oliveira, Pega Leve, Chiquinho Inspiração, Beth Mayer, Deivis, Flavio Matteus e chorão Participação especial: Antonio Maia.

Samba 5 – Compositores: Flavinho Machado, Paulo Freitas, Pedro Santoro, Elço Alves e Gatto da Cubango.

Samba 6 – Compositores: Marinheiro, Carlinhos Santos (Banana), Marquinho da Hora, Gelson Devaneio.

Participação Especial: Jabá.

Samba 7 – Compositores: Sérgio Careca, Robson Ramos, Rafael Coutinho, Duda Tonon, Tricolor, Vinicius Xavier, Anderson Lemos Participação Especial; Marcos Paulo, Ailton Balbino e Diego Nicolau.

Samba 8 – Compositores: Maurilinho, Kleber Neguin, Paulinho Figueiredo, João Belém e Klebinho.

A quadra da Acadêmicos do Cubango fica na Rua Noronha Torrezão, 560, em Niterói. Em 2018, a escola levará para a Sapucaí no sábado de Carnaval o enredo O rei que bordou o mundo, dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Borá, disputando a Série A.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*