Cubango inscreve para harmonia, passistas, carros teatralizados e alas coreografadas

Cubango inscreve para harmonia passistas carros teatralizados e alas coreografadas
Cris Alves comanda a ala de passistas da Acadêmicos do Cubango. Foto: Paula Ranieri / Divulgação.
Daniel Katar e Allan Guimarães. Foto: Paula Ranieri.

O folião que desejar desfilar na Acadêmicos da Cubango tem muitas opções. A verde e branco de Niterói, que tentará o título da Série A, está com inscrições abertas para interessados em fazer parte do grupo de harmonia da escola, passistas e componentes de carros teatralizados e alas coreografadas.

Os interessados em compor o quadro de harmonia de ala devem comparecer nos dias 23 e 29 de agosto na quadra da escola e procurar os diretores Allan Guimarães e Daniel Katar. As inscrições serão realizadas a partir das 19 horas e o candidato deve ter vontade de aprender sobre o segmento e não ter passado por outras agremiações. É preciso levar duas foto 3×4 e preencher a ficha com a diretoria. Mais informações podem ser tratadas com Allan Guimarães no telefone (21) 97910-0006 ou no e-mail allanguimaraes.harmoniacubango@gmail.com

Passistas, alas e carros

Para compor a ala de passistas masculino e feminino, a diretora Cris Alves está na quadra todas as quartas a partir das 19 horas realizando as inscrições e as avaliações com os candidatos pessoalmente. Mais informações podem ser tiradas pelo whatsapp (21) 98270-7959.

As inscrições para alas coreografadas e carros teatralizados são feitas em contato com Vinicius Natal, do departamento de Carnaval. Basta o envio de um email para o endereço eletrônico carnavalcubango2018@gmail.com, informando nome completo, telefones de contato, números de manequim e sapato. Em breve, será marcada uma reunião com todos os interessados em desfilar.

O Acadêmicos do Cubango será a quinta escola a se apresentar no sábado de Carnaval com o enredo O Rei que bordou o mundo, dos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.