Portela entrega desenho dos figurinos aos destaques da escola

Portela entrega desenho dos figurinos aos destaques da escola
Foto: Raphael Perucci / Divulgação.

Agora é mãos à obra para os destaques da Portela. Eles já estão de posse dos desenhos dos figurinos para o Carnaval 2018. Os croquis foram apresentados durante um encontro com a carnavalesca Rosa Magalhães no barracão da escola, ocasião em que receberam explicações do significado de cada indumentária dentro do enredo.

Na reunião, os destaques também puderam tirar dúvidas sobre a confecção dos figurinos. Ao todo, serão 14, entre centrais e semidestaques nos carros alegóricos. A Comissão de Carnaval da Portela, formada por Fábio Pavão, Claudinho Portela, Jr. Schall e Marcos Aurélio Fernandes, esteve presente ao encontro.

Rapidez

O coordenador de destaques da Portela, Carlos Ribeiro, elogiou a antecipação da entrega dos figurinos. “Todos os destaques ficaram muito satisfeitos com a reunião. O primeiro ponto positivo foi a data de entrega dos figurinos. Receber o croqui no início de setembro foi uma alegria muito grande, porque dará tempo de sobra para todos comprarem seus materiais com calma, sem correria. Isso é fundamental! E outra coisa muito boa é a relação com a Rosa (Magalhães), que é a melhor possível, nota mil. Ela foi muito atenciosa, tirou dúvidas e deu oportunidade para todos fazerem perguntas. A presença da Comissão de Carnaval também foi muito importante. Podem ter certeza que a Portela irá para Avenida com destaques impecáveis.”

A Portela será a segunda agremiação a entrar na Sapucaí, na segunda-feira de Carnaval. A azul e branco tentará conquistar o 23º título de sua história com o enredo De repente de lá pra cá e dirrepente de cá pra lá…

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.