Reservas de Camarotes e Boxes Especiais começam nesta quinta-feira

Reservas de Camarotes e Boxes Especiais começam nesta quinta-feira
Foto: Cris Gomes.

A LIESA receberá a partir de quinta-feira, 21 de setembro, os pedidos de reserva para Camarotes e Boxes Especiais para os desfiles do Grupo Especial em 2018, que acontecerão nos dias 11, 12 e 17 de fevereiro. Os valores permanecerão os mesmos dos últimos seis anos para os ingressos de todos os lugares do Sambódromo. A tabela pode ser encontrada no site da entidade.

Camarotes

Os Camarotes têm preços a partir de R$ 35 mil, referente às 12 unidades localizadas no Setor 10. Já para os Boxes Especiais, que ficam exclusivamente no Setor 7, os valores são de R$ 45 mil. A LIESA também já disponibilizou em seu site quanto cobrará pelos ingressos de Frisas, Cadeiras e Arquibancadas.

Quem desejar adquirir Camarotes deverão encaminhar seus pedidos através do fax (21) 3032-0099, no horário compreendido entre 9 h e 13 h, com o atendimento se dando pela ordem de chegada dos pedidos, de acordo com o limite de capacidade de cada setor da Avenida dos Desfiles. O sistema dispõe de 15 posições de recebimento simultâneo.

No dia 3 de outubro, a entidade anunciará quais reservas foram ratificadas. Para a confirmação, será necessário o pagamento da primeira parcela, no valor de 40% do total, nos dias 5 e 6 de outubro, na Central LIESA de Atendimento (Rua da Alfândega, nº 25 – lojas B / C), no horário bancário, e das outras duas parcelas com 30 e 60 dias após.

Frisas

As reservas de frisas poderão ser feitas no dia 10 de outubro. Os pedidos também serão encaminhados através do fax (21) 3032-0099, no horário compreendido entre 9 h e 13 h. Neste caso, o sistema terá 30 posições de recebimento simultâneo. Para o Carnaval de 2018, haverá uma novidade nas unidades com quatro lugares do Setor 13. Além das filas A e B, estas serão disponibilizadas nas fileiras C, D, E, F e G. Com essa mudança não haverá mais Cadeiras Individuais no Setor 13.

Arquibancadas e Cadeiras

As informações sobre a forma e a previsão de venda dos ingressos de Arquibancadas Especiais e Cadeiras Individuais serão divulgadas nos próximos dias, segundo informou a LIESA. A previsão de comercialização dos tíquetes de Arquibancadas Populares (Setores 12 e 13) deverá acontecer no dia 31 de janeiro de 2018.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.