Carnaval fecha grande evento ecológico suíço com chave de ouro

Carnaval fecha grande evento ecológico suíço com chave de ouro
Foto: Divulgação.

O Carnaval foi destaque em um grande evento verde na Suíça. A escola de samba Prisioneiros do Samba, formada por brasileiros que moram na Europa, fez uma apresentação aplaudidíssima durante a 25ª Limpela do Lago Lèman, em Genebra, no sábado, 16 de setembro.

O evento acontece anualmente, tem o apoio das autoridades locais e conta com a participação de defensores da natureza, escolas de mergulho e representantes de partidos ecológicos. Todos rastreiam o fundo do lago e retiram a maior quantidade possível de lixo jogado no lago.

Samba

A Prisioneiros do Samba levou os ritmistas comandados por Mestre Bereco, a rainha de bateria Nubia Slegenthalet, o intérprete e vice-presidente da agremiação Christian Lehner e a porta-bandeira Gabriela Lehner, além do presidente Xangô Cruz, da cantora e nova integrante da escola Denize Araz e do produtor cultural e responsável pelo intercâmbio cultural Brasil-Europa-Suíça Cláudio Penido.

A agremiação fez a população presente sambar, esquentando os participantes especialmente no final de verão suíço, em que a temperatura já começa a baixar. A Prisioneiros do Samba mostrou que tudo acaba em samba, seja no Brasil ou na Suíça.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.