Tupy de Braz de Pina inicia disputa de samba-enredo

Tupy de Braz de Pina apresenta sinopse e promove tira-dúvidas

O Conjunto Habitacional Guaporé será palco no sábado, 23 de setembro, da apresentação dos sambas concorrentes a hino oficial da Tupy de Braz de Pina no Carnaval 2018. Cinco parcerias se inscreveram para a disputa que escolherá a obra que representará o enredo Império da Tijuca – Na corte do samba, és o primeiro, desenvolvido pelo carnavalesco Sidney Soares.

Pensando na economia e em ajudar os compositores, a escola fará somente cinco etapas. Além da apresentação, duas eliminatórias acontecerão nos dias 1º e 8 de outubro, a semifinal no domingo, 15 de outubro, e a finalíssima sete dias depois. Os eventos acontecerão sempre a partir de 16h.

O Tupy de Braz de Pina fará no Carnaval 2018 uma homenagem à agremiação do Morro da Formiga. A azul e branco será a oitava a desfilar pela Série D.

Confira as parcerias concorrentes:

Luizinho das Camisas, Felipe Lima, Rodrigo D’Souza, Jorginho Cabral, Felipe Carioca, Felipê Nazario e Carlinhos Ousadia. Participação especial: Felipe Silva e Wallace Stoco.

Os Bambas da Leopoldina: Cleiton 9dade, Ângelo Campeão, Ribeiro Sorriso, Carlos do Frete, Caixa D’Água e Tonho de Rocha Miranda.

Joãozinho da Begalinha, Sapão de Lucas, Carlinhos do Óculos, Nino Jogador, Claudinho JB, Licinho Simpatia e Paulo Martins. Participação especial: Carlinhos Sargento.

Claudinho do Pagode.

Allexandre Valle, Gabriel do Bar, Cadinho, Wagner Mariano, Maneco, Alex Alves, Nelson Cel e Danilo.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.