Jacarezinho lança samba-enredo e apresenta figurinos

Jacarezinho lança samba-enredo e apresenta figurinos
A Unidos do Jacarezinho cantou seu samba-enredo para 2018 pela primeira vez em evento na quadra da Estácio de Sá. Foto: Helder Martins / Divulgação.

A Unidos do Jacarezinho reunirá sua comunidade no domingo, 8 de outubro, para uma grande festa em sua quadra. Na oportunidade, a agremiação lançará seu samba-enredo para o Carnaval 2018 e mostrará os figurinos para o próximo desfile. O evento também contará com a apresentação das composições que disputarão o concurso de samba-exaltação promovido pela ala de compositores da escola.

Diretor da Unidos do Jacarezinho, Luciano Ferreira acredita que a festa será de muita emoção. “A força de nossa escola está na comunidade. Nossa comunidade é muito forte. Falar de amor num momento como o que vivemos é muito importante e nossos segmentos já sentiram isso, tanto que deram um verdadeiro show no Berço do Samba há duas semanas e tenho certeza que neste domingo essa energia será passada para os componentes e assim para toda a nossa comunidade.”

Esquenta

O concurso de samba-exaltação escolherá a obra que será usada como esquenta da bateria no desfile do carnaval 2018. A iniciativa partiu de uma ideia conjunta dos membros da ala de compositores e da diretoria da Unidos do Jacarezinho. Este ano a escola não realizou disputa de samba-enredo. O hino oficial foi cantado pela primeira vez na semana passada em evento na quadra da Estácio de Sá. Porém, o intérprete Ailton Santos entoará a obra de maneira oficial para a comunidade e segmentos neste domingo.

No Carnaval 2018, a Unidos do Jacarezinho disputará a Série B. A escola será a oitava a desfilar na terça-feira da folia na Passarela Popular da Intendente Magalhães e apresentará o enredo O cântico do poeta pelo amor de Euzébia, sobre uma carta de amor de Cartola para sua eterna musa, Dona Zica. O carnavalesco Eduardo Gonçalves assina o tema.

Serviço

Lançamento do hino 2018

Local: Quadra da Unidos do Jacarezinho (Av. Dom Helder Câmara, 2233, Del Castilho).

Data: 08/10/2018.

Horário: 15h.

Atrações: Roda de samba, apresentação dos concorrentes ao samba-exaltação, apresentação dos figurinos, lançamento do hino oficial 2018 e show dos segmentos.

Entrada franca.

Classificação: 16 anos.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*