Ensaios de comunidade na Cubango começam no domingo

Ensaios de comunidade na Cubango começam no domingo
Os casais Diogo Jesus e Thais Romi e Joyce Santos e Rodrigo Machado estarão presentes ao ensaio. Foto: Luana Ramos Dias.

Os ensaios de quadra da Acadêmicos do Cubango com a comunidade estão de volta. O primeiro treinamento acontecerá no domingo, 8 de outubro, a partir das 17h. Na abertura do evento, haverá a apresentação de grupos de pagode. Os segmentos da verde e branco entram em ação às 19h30. A entrada é franca.

A diretoria da Cubango informa que todos os componentes devem estar presentes para treinar o canto do hino oficial para o Carnaval 2018, composto por Gabriel Martins, Bello, Wagner Big, Junior Fionda, Marcio André Filho,Jairo e Gigi da Estiva, com participação especial de Rafael Mikaiá, Neyzinho do Cavaco, William Rodrigues. Os versos embalarão o enredo O rei que bordou o mundo, desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad.

Inscrições das alas de comunidade

As inscrições para as alas de comunidade já começaram. Quem desejar desfilar na Acadêmicos do Cubango deve procurar a secretaria da escola às terças ou quintas, das 20 às 22 horas, levando cópia da identidade, duas fotos 3×4 e R$10 para a confecção da carteirinha. É obrigatória a presença nos ensaios depois de inscrito. Aos domingos a secretaria estará com um plantão especial a partir de 18 horas. Dúvidas podem ser tiradas com o vice-presidente administrativo, Francisco Moraes, na quadra da agremiação ou pelo telefone (21) 98266-5147.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*