Portela realiza semifinal nesta sexta-feira

Portela mantém oito sambas na disputa

Quatro parcerias estarão no palco da quadra da Portela nesta sexta-feira, 6 de outubro, para a disputa da semifinal do concurso de samba-enredo da escola. O evento começa às 22h e três passarão para a grande final que acontecerá no dia 13 de outubro. O vencedor representará o enredo De repente de lá pra cá e dirrepente de cá pra lá …, da carnavalesca Rosa Magalhães.

Aquecimento

Antes da finalíssima, porém, os três sambas classificados poderão ser ouvidos no projeto Portela na Lapa. A iniciativa levará as obras que estarão na final para uma apresentação exclusiva no Espaço Multifoco, na Rua Mem de Sá, 126, na quinta-feira, 12 de outubro, às 21h. Será o aquecimento da escolha do hino oficial da escola.

Ouçam os sambas semifinalistas

Marquinhos do Pandeiro, Flavio Viana, Charles Braga, Manu, Gustavo Henrique, Saintclair Cunha, Rafael Cavaliere, Lula, Renatinho Sete Cordas e Déo.

Samir Trindade, Elson Ramires, Neizinho do Cavaco, Paulo Lopita 77, Beto Rocha, J. Sales e Girão.

Jorge do Batuke, Gilson Raiz da Flor, Luiz Matos, Madalena, Claudinho Oliveira, Rogério Lobo, Pedrinho Samboteco, Valtinho Botafogo, Debora Paz e Araguaci.

Gaúcho, Camarão Neto, Pirique Neto, Nando Gigante, Zequinha Costa, Lelê do Cavaco, Thiago Maciel, Fred Lima, Feiju e Piter. Participação especial: Sergio Pinto, Alan e Rubinho Motonio.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*