Tucuruvi adere ao Outubro Rosa

Tucuruvi adere ao Outubro Rosa
Cíntia Melo. Foto: Renato Cipriano / Divulgação.

A Acadêmicos do Tucuruvi realizou no sábado, 7 de outubro, um grandioso evento que se aliou a uma campanha em favor da saúde da mulher. No primeiro ensaio do mês, a agremiação presidida por Jamil Elselan abraçou o Outubro Rosa, ação que lembra a prevenção e diagnóstico precoce ao câncer de mama.

Durante o evento, os integrantes defenderam a causa e utilizaram o símbolo do laço cor de rosa. A escola ficou ao comando do intérprete Alex Soares que agitou os torcedores. À frente da Bateria do Zaca esteva a musa Cíntia Mello, que também é bailarina e professora de dança. Enquanto sambava, ela exibia toda sua sensualidade e carisma vestida com um corselet rosa.

Passistas

Ala Plusamba. Foto: Renato Cipriano / Divulgação.

O time ainda foi formado pelas belíssimas passistas que compõem a Ala Show da agremiação e que são coordenadas pelo passista malandro André Araújo. Quem também compareceu com muita graça e elegância foram as passistas plus size que integram a Ala Plusamba, coordenadas por Aldria Adiola.

Em 2018, a Acadêmicos do Tucuruvi será a terceira agremiação a pisar o Anhembi, apresentando o enredo Uma noite no museu, desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello, inspirado na trilogia de Hollywood de mesmo nome, porém com adaptações que serão contadas sobre museus do mundo inteiro.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*