Musa Cassia Almeida deixará desfile da Independente Tricolor ainda mais bonito

Musa Cassia Almeida deixará desfile da Independente Tricolor ainda mais bonito
Foto: Renato Cipriano / Divulgação.

A modelo Cassia Almeida é mais uma beldade a emprestar sua beleza para a Independente Tricolor no Carnaval 2018. Nascida em São Gonçalo e recém-chegada a São Paulo, onde tem uma empresa do ramo de bronzeamento natural, ela será musa da agremiação e certamente deixará o público do Anhembi boquiaberto.

Aos 28 anos e mãe de dois filhos, Cassia Almeida já morou na Austrália e na Itália, mas nunca deixou de lado sua maior paixão: o samba. Em 2014, participou do concurso de Rainha de Carnaval do Rio de Janeiro. Dois anos, foi destaque da Mangueira, que conquistou então o título de campeã do Grupo Especial carioca.

Foto: Renato Cipriano / Divulgação.

Beleza

A morena de olhos cor mel e 1m71 de altura possui um corpo escultural, sendo praticamente impossível passar despercebida quando chega na quadra para participar do ensaio. Não foi diferente quando na madrugada de domingo, 14 de outubro, Cassia fez questão de prestigiar a posse da madrinha de bateria, Sheila Mello, e também da musa da Ala Musical, Vívian Cristinelle.

Ao chegar, trajando um curto vestido todo bordado na pedraria com as cores da escola, contendo um ousado decote e deixando as pernas torneadas a mostra, Cassia encheu de beleza a Independente Tricolor. “Estou muito ansiosa para estrear no carnaval paulistano, principalmente porque estarei representando essa escola maravilhosa a qual me acolheu com todo carinho. Irei trazer para Sampa a mesma sorte que dei no Rio de Janeiro.”

Desfile

Em 2018, a Independente Tricolor apresentará o enredo Em cartaz: Luz, câmera e terror… uma produção Independente, que será desenvolvido pelo trio de carnavalescos André Cezari, Anderson Rodrigues e Roberto Monteiro. A agremiação terá a missão de abrir a primeira noite de desfiles do Grupo Especial no Anhembi, na sexta-feira de Carnaval.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.