Unidos das Vargens comemora aniversário com final de samba-enredo

Unidos das Vargens têm sete sambas na disputa

Uma grande festa no domingo, 22 de outubro, marcará a comemoração dos 11 anos da Unidos das Varges. Na oportunidade, a escola que sonha com o título da Série B escolherá seu samba-enredo para o Carnaval 2018 e irá coroar Fabiana Mattos para o segundo reinado da Bateria Apaixonada.

Sete obras se inscreveram para o concurso. O presidente da Unidos das Varges, Ronaldo Fernandes, afirma que este ano os compositores superaram as expectativas e a disputa será bastante acirrada. “Pela primeira vez, nesses 11 anos de carnaval, vamos levar para a Avenida um enredo afro. Nossa expectativa é grande, temos sambas belíssimos e a escolha do samba campeão não será uma tarefa fácil. Todas as parcerias estão de parabéns.”

Renovação

O evento também será de estreia. A Unidos das Vargens renovou 50% do seu time e apresentará no domingo a nova ala de passistas Quebra Tudo das Vargens, primeiro e segundo casais de mestre-sala e portabandeira, comissão de frente, entre outros.

No carnaval 2018, a Unidos das Vargens levará para a Passarela Popular da Intendente Magalhães o enredo Na semente de Oxum e Odè… O equilíbrio, a paz e a beleza do amor, desenvolvido pelo carnavalesco Lane Santana. A escola é a sexta a desfilar na terça-feira de Carnaval.

Serviço

Final de Samba-enredo da Unidos das Vargens

Data: 22/10/2017.

Local: Quadra do Manel.

Endereço: Estrada do Mucuíba, 49, Vargem Grande.

Horário: A partir de 14h.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.