Raissa Machado está ansiosa para início dos ensaios de rua da Viradouro, no domingo

Raissa Machado está ansiosa para início dos ensaios de rua da Viradouro, no domingo
Foto: Amanda Neves / Divulgação .

A temporada de ensaios de rua da Unidos do Viradouro para o Carnaval 2018 começa neste domingo, 22 de outubro, com concentração às 18h. Uma das integrantes da vermelho e branco mais ansiosa pelo início dos treinamentos junto ao povão é a rainha de bateria Raissa Machado, que há cinco anos vem à frente dos ritmistas da escola. Para ela, esta fase da folia é uma das melhores dentro dos preparativos para o desfile.

A beldade conta as horas para a chegada do próximo domingo. “Amo ensaiar na rua. Fico torcendo para que os ensaios comecem logo. A gente fica perto do povo, perto de quem normalmente não frequenta a quadra, mas que torce e admira a nossa escola. Pessoas de vários bairros de Niterói vão assistir a Viradouro. É uma festa. Ainda bem que está chegando a hora de sentir essa energia boa!”

Foto: Amanda Neves / Divulgação.

Ensaio

O primeiro treinamento de rua da vermelho e branco de Niterói reunirá todos os segmentos e integrantes das alas de comunidade. A concentração está marcada para 18h, na Rua Craveiro Lopes, no Barreto. Aproximadamente, 1 mil componentes estarão presentes, segundo a Unidos do Viradouro. Já o segundo ensaio de rua será no domingo, 29 de outubro, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Niterói.

Para tentar o campeonato da Série A no ano que vem, a escola apresentará o enredo Vira a cabeça pira o coração. Loucos gênios da criação, do carnavalesco Edson Pereira. A Viradouro será a terceira a desfilar na Sapucaí no sábado de Carnaval.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.