Componentes da Unidos de Bangu podem frequentar piscina do Bangu A. C.

Componentes da Unidos de Bangu podem frequentar piscina do Bangu A. C.
Foto: Divulgação.

A Unidos de Bangu fez uma parceria com o Bangu Atlético Clube para que os componentes da escola possam frequentar a piscina do clube de terça a sexta-feira, das 8 às 18 horas, totalmente grátis. Para participar, é necessário ser cadastrado e que tenham a carteira da agremiação.

A iniciativa surgiu pois os ensaios de bateria e da ala de passistas acontecem toda terça-feira no local, às 20 horas, bem como as oficinas de percussão e de samba, com mestre Léo Capoeira e com o diretor Kaio Manckenzie. Outra boa notícia é que os componentes poderão frequentar a piscina do clube também aos finais de semana e feriados. Porém, nesses dias, será cobrada taxa no valor de R$ 5,00, por pessoa.

Família e amigos

A área de lazer tem infraestrutura para receber componentes, familiares, amigos e torcedores da Unidos de Bangu. O local oferece bar com refeições e músicas ao vivo, num ambiente agradável. Os futuros frequentadores poderão ainda alugar o local para realizar eventos particulares. Para isso, é preciso agendar a data com antecedência.

Para participar, é necessário se inscrever nas alas da comunidade, desfilar na Unidos Bangu e comparecer ao ensaio toda terça-feira, das 20 às 22 horas, na Rua Francisco Real 1.445, no bairro de Bangu, levando uma foto 3×4, e pagar a taxa no valor de R$ 50,00. A diretoria preencherá os dados e irá entregar a carteira posteriormente. Os inscritos também receberão camisas da agremiação e fantasias para o desfile na Sapucaí.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.