Paulo Erick é o segundo mestre-sala da Renascer de Jacarepaguá

Paulo Erick é o segundo mestre-sala da Renascer de Jacarepaguá
Fabiana Cid e Paulo Erick. Foto: Paula Ranieri / Divulgação.

Paulo Erick, de 21 anos, foi o escolhido da Renascer de Jacarepaguá para ser o segundo mestre-sala da escola no Carnaval de 2018. Ele formará par com Fabiana Cid. O jovem, que passou por Estácio de Sá, Sereno de Campo Grande e Unidos de Bangu, desfila na função há cinco anos.

Cria do projeto Sonho do Beija-Flor, Paulo Erick afirma que vem de família o seu talento. “Meu amor pela dança já vem de berço, pelo meu bisavô, o Bicho Novo, que foi primeiro mestre-sala da Estácio de Sá. Logo depois vejo meu pai, meus tios dançando e, desde pequeno, sempre acompanhei todos eles, principalmente meu tio Robson Sensação e meu padrinho Claudinho, que foi com quem eu iniciei meus primeiros passos no projeto Sonho do Beija-Flor na nossa querida Beija Flor de Nilópolis.”

Ensaios

O jovem mestre-sala recebeu o convite da gestora de Carnaval da vermelho e branco do Largo do Tanque, Tatiana Mello, para ser o segundo mestre-sala da escola. Paulo Erick já está ensaiando firme com Fabiana para fazer um belo bailado nas apresentações da escola e no desfile oficial. “Estou muito feliz em fazer parte desta família que é a Renascer e espero superar todas as expectativas e dar o meu melhor por este pavilhão que me acolheu com tanto carinho. Os ensaios com Fabiana estão fluindo super bem. Nós já nos conhecíamos há um tempo. Ela está sendo uma pessoa maravilhosa, amiga, companheira. Estou aprendendo bastante com ela e fico muito feliz em poder estar dançando com ela. É uma porta-bandeira já experiente e que está me ajudando bastante.”

Em 2018, a agremiação apresentará o enredo De Flechas e de Lobos, sobre o maestro Heitor Villa-Lobos e desenvolvido pelos carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel. A escola será a quinta a desfilar na sexta-feira da folia.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.