Festa dos Protótipos da Mocidade Alegre acontece neste sábado

Festa dos Protótipos da Mocidade Alegre acontece neste sábado

A Mocidade Alegre realizará neste sábado, 28 de outubro, a Festa dos Protótipos das Fantasias da Morada do Samba para o Carnaval 2018. O evento acontecerá na quadra da agremiação, a partir de 13h, com feijoada e show de Dudu Nobre e participação especial de Alcione, homenageada da escola no próximo ano.

A tarde será também de comemoração do aniversário da presidente escola, Solange Cruz, e de Mestre Sombra, comandante dos ritmistas da Mocidade Alegre. Tiganá, Ito Melodia e o time de canto da Morada do Samba, sob o som da bateria da escola, agitarão o evento, que contará ainda com a apresentação do Grupo Miscigenação.

Homenagem

No Carnaval 2018, a Mocidade Alegre tentará seu 11º título do Grupo Especial paulistano. A agremiação será a terceira a pisar o Anhembi, no sábado. A Morada do Samba levará para a Avenida o enredo A voz Marrom que não deixa o samba morrer, em homenagem à cantora Alcione e que será desenvolvido pela comissão formada por Leandro Vieira, Paulo Brasil, Carlinhos Lopes, Neide Lopes.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*