Uber oferece R$ 10 milhões para patrocinar o Carnaval

Previsão da LIESA é iniciar venda de ingressos para o Carnaval 2018 na próxima segunda
Foto: Cris Gomes.

A Riotur encerrou na sexta-feira, 27 de outubro, o segundo chamamento público para patrocínio do Carnaval 2018. Apenas a Uber se candidatou, com uma proposta no valor de R$ 10 milhões, a serem captados pela Lei Ruanet. A comissão julgadora analisará a oferta para que a Prefeitura a aceite ou não. Na primeira ação, que se limitava à folia de rua, a Ambev ofereceu R$ 8,1 milhões, já aprovados.

Divisão

A proposta da Uber seria de destinar R$ 6,5 milhões às 13 escolas do Grupo Especial e R$ 3,5 milhões para a infraestrutura dos desfiles dos grupos da Passarela Popular da Intendente Magalhães. A Riotur ainda pretende realizar outros chamamentos públicos para obter novas cotas de patrocínio para o Carnaval 2018.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*