Experiência marca a Corte do Carnaval 2018

Experiência marca a Corte do Carnaval 2018
Foto: Luiz Eduardo Amaral.

O Carnaval 2018 terá uma corte bastante experiente. A final da eleição de Rei Momo e Rainha e princesas da próxima folia aconteceu na noite de sexta-feira, 27 de outubro, na Cidade do Samba, e reconduziu aos cargos principais dois nomes que já brilharam no posto: Milton Rodrigues e Jéssica Maia. Deisiane Conceição e Cíntia Oliveira completam o grupo.

Rei Momo por cinco anos, até 2013, Milton reassume a monarquia depois de dois anos sem disputar o concurso promovido pela Riotur. Ele terá ao seu lado uma antiga companheira. Jéssica Maia foi escolhida Rainha do Carnaval, revivendo a dupla formada em 2009. A primeira princesa, Deisiane Conceição, também tem experiência na corte, uma vez esteve no reinado de 2017 como segunda princesa.

Foto: Luiz Eduardo Amaral.
Foto: Luiz Eduardo Amaral.

Premiação

Milton superou outros cinco finalistas e Jéssica venceu a disputa que tinha mais sete concorrentes. Os dois ganharam cada um R$ 30 mil de premiação. Deisiane e Cíntia receberam R$ 22,5 mil. Os mandatos terão início na data de eleição e seguirão vigentes até 19 de fevereiro de 2018, no encerramento oficial do Carnaval.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*