Jacarezinho realiza ensaio com mais uma etapa do concurso de samba-exaltação

Jacarezinho realiza ensaio com mais uma etapa do concurso de samba-exaltação
Foto: Johnny Lima / Divulgação.

O concurso de samba-exaltação da Unidos de Jacarezinho terá mais uma etapa neste domingo, 5 de novembro. A obra escolhida será cantada na Passarela Popular da Intendente Magalhães antes do desfile oficial da agremiação no próximo ano. A disputa começou com 17 canções, 13 permanecem.

A Unidos do Jacarezinho não promoveu concurso de samba-enredo e decidiu pela competição de samba-exaltação, conforme explicou Mestre Denilson, comandante da bateria da escola. “Além de movimentar os compositores, que não tiveram a disputa de samba-enredo esse ano, movimenta também a quadra, trazendo mais gente para nosso ensaio e serve também para deixar nossa bateria ainda mais firme. Tenho certeza que o samba escolhido vai levantar nossa comunidade na largada do desfile.”

Disputa

Os portões da quadra da Unidos do Jacarezinho estarão abertos a partir de 15h. O sorteio da ordem das apresentações acontecerá às 16h. A Bateria Show Mil do Mestre Denilson começa seu esquenta às 17h, seguido com os sambas do concurso e encerrando com o ensaio com todos os segmentos da escola.

A tricolor suburbana será a oitava escola a se apresentar na terça-feira de Carnaval na Passarela Popular da Intendente Magalhães pela Série B. A Unidos do Jacarezinho desfilará com o enredo O cântico do poeta pelo amor de Euzébia, uma carta de Cartola para Dona Zica. O tema tem a assinatura do carnavalesco Eduardo Gonçalves.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*