Mocidade Independente de Inhaúma escolhe samba e coroa rainha de bateria

Mocidade Independente de Inhaúma escolhe samba e coroa rainha de bateria
Foto: Reprodução do Facebook.

A Mocidade Independente de Inhaúma viverá uma tarde especial no domingo, 5 de novembro, a partir de 14h, no clube Everest (Rua Acari, 131). Nesta data, a azul e branco fará a coroação da rainha de bateria, Luciana Pantera, e realizará a finalíssima da disputa de samba-enredo para o Carnaval 2018.

Gratidão

A nova majestade dos ritmistas comandados por Mestre Nem prometeu, pelas redes sociais, muita dedicação à escola. “Estou muito feliz com isso tudo que está acontecendo na minha vida. E, com toda certeza, irei aproveitar da melhor forma possível essa oportunidade e irei representar nossa tão amada G.R.E.S Mocidade Independente de Inhaúma do melhor jeito. Jamais terei palavras que demonstrem o tamanho da minha felicidade e realização pessoal e profissional.”

No Carnaval 2018, a Mocidade Independente de Inhaúma será a quinta escola a se apresentar na Passarela Popular da Intendente Magalhães no domingo da folia, pela Série D. A azul e branco levará para a Avenida o enredo Velho tronco – Baobá, olhar sobre África, do carnavalesco Flávio Lins.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*