Feijoada da Vizinha Faladeira contará com Salgueiro e grupo Pretensão

Vizinha Faladeira apresenta sambas concorrentes no sábado
Foto: Divulgação.

A edição deste mês da Feijoada da Vizinha Faladeira terá duas grandes atrações, além dos segmentos da escola. A Acadêmicos do Salgueiro e o grupo Pretensão agitarão a quadra da escola tricolor do Santo Cristo no evento que acontecerá no sábado, 11 de novembro, a partir de 14h.

Os segmentos da Vizinha Faladeira também farão seu show durante a festa. A bateria comandada por Mestre China e os intérpretes Marcelinho da Vizinha e Anderson Bala cantarão o samba do enredo O marquês numa viagem pioneira, vê nascer um rei na Vizinha Faladeira!… Paulo Barros, o DNA do Carnaval, de autoria do carnavalesco Jean Rodrigues.

Batismo

A festa também será de batismo para a ala Amigos da Pioneira, que representará o triunfo da Águia no enredo maravilhoso em homenagem ao carnavalesco Paulo Barros. A grupo terá como madrinha a musa Miriam Duarte contará com sambistas e compositores. A presidente da ala, Valéria Amorim, agradece a participação de todos e acrescenta que ainda há vagas para quem desejar desfilar. As inscrições poderão ser feitas com a diretora Alceir Amorim.

A Vizinha Faladeira será a décima a desfilar pela Série B, na terça-feira de Carnaval, na Passarela Popular da Intendente Magalhães.

Serviço

Feijoada da Vizinha Faladeira

Atrações: Grupo Pretensão e Acadêmicos do Salgueiro.

Data: Sábado, dia 11 de novembro.

Horário: A partir de 14 horas.

Local: Quadra da Vizinha, Rua Nabuco de Freitas, 19, no bairro do Santo Cristo.

Entrada: Gratuita.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*