Final de samba-enredo da Tradição é nesta quinta-feira

Tradição elimina dois sambas e fará semifinal com seis obras
Foto: Adriana Vieira / Divulgação.

A quadra da Tradição vai ferver na quinta-feira, 9 de novembro, quando a escola escolherá, a partir de 21h, seu samba-enredo para o Carnaval 2018. Quatro parcerias estão na fase decisiva para a definição da obra sobre o enredo Sabá – Soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém, do carnavalesco Leandro Valente.

O locutor oficial DJ Marcão animará a noite tocando vários ritmos. O grupo Nova Cena se apresentará e o cantor Arlindinho fará uma participação especial. A bateria Explosão de Elite sob o comando de Mestre Beto Peçanha e o intérprete Marquinhos Silva lembrarão com sambas antológicos da escola para o show dos segmentos.

Quem chegar até às 22h na quadra da Tradição entra de graça. Depois, o ingresso custará R$ 10. Os interessados em reservar camarotes podem entrar em contato pelo celular (21) 96578-3497. A quadra da azul e branco fica na Estrada Intendente Magalhães, 160, no Campinho. Em 2018, a agremiação será a quarta escola a desfilar pela Série B, na terça-feira da folia

Sambas finalistas

Samba 4 – Rodrigo Medeiros, Diogo Marak, Bruno Serrinho, Flavinho Ribeiro, Gusto Listo, Fábio Pereira, Pestana e Jailton Russo.

Samba 6 – Thiago Sousa, André Kaballa, Pelé, Thiago Meiners, William do Salão, Samuel Gasman, Alves, e Marcio de Deus.

Samba 7 – Sidney de Pilares, Bruno Ribas, Pixulé, Rodrigo Cavanha, Marcos Sheik, Vander Silveira, Alex Diniz, Michel Monteiro e Ney do Pagode.

Samba 8 – Robinho, Aurelio Tradição e Amarildo.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*