União do Parque Curicica anuncia novo casal de mestre-sala e porta-bandeira

União do Parque Curicica anuncia novo casal de mestre-sala e porta-bandeira
A presidente Lorraine Rosa, ao centro, com Marcinho e Letícia. Foto: Divulgação.

Marcinho Souza e Letícia Malaquias formam o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da União do Parque Curicica. Eles foram anunciados esta semana pela tricolor e reforçarão a escola na busca do título da Série B em 2018. A dupla será apresentada no domingo, 26 de novembro, junto com a nova rainha de bateria da agremiação, Marcilene Moraes.

O novo mestre-sala da Curicica tem na carreira passagens por escolas como Unidos do Viradouro e Estácio de Sá, onde foi o primeiro na última passagem do Leão no Grupo Especial, em 2016. “Fui procurado pela presidente Lorraine Rosa para aceitar esse desafio de retornar a dançar, fiquei super feliz com o convite, somado ao ambiente familiar que a escola proporciona. Tenho certeza que juntos vamos buscar o nosso primeiro objetivo que é retornar a Marques de Sapucaí.”

Promoção

Letícia chegou à União do Parque Curicica há dois anos, tendo desfilado como segunda porta-bandeira. Agora, foi promovida pela direção da escola. “Estou realizando um sonho, que é defender o primeiro pavilhão da escola. Agradeço a presidente Lorraine pela confiança e tenham certeza que, junto com o meu mestre-sala, vamos trabalhar para alcançar as notas máximas.”

A União do Parque Curicica será a 12ª escola a desfilar, na terça feira de Carnaval, pela Série B, na Passarela Popular da Intendente Magalhães. A tricolor apresentará o enredo O reino está nu!, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Marcus Ferreira.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*