Sexta-feira é dia de ensaio técnico de rua da Unidos de Padre Miguel

Sexta-feira é dia de ensaio técnico de rua da Unidos de Padre Miguel
Foto: Divulgação.

Mais um passo da Unidos de Padre Miguel em sua preparação para o Carnaval 2018 será dado na próxima sexta-feira. A vermelho e branco fará seu primeiro ensaio técnico de rua, com concentração a partir de 20h, no Ponto Chic. Às terças-feiras, a agremiação já tem realizado treinamentos de canto e evolução em sua quadra, às 21h.

Inscrições

Enquanto segue se preparando, a UPM ainda recebe inscrições para suas alas de comunidade. No entanto, restam poucas vagas. Quem desejar desfilar pela escola no próximo ano deve procurar a Direção Geral de Harmonia todas as terças-feiras, na quadra (Rua Mesquita, 8), a partir de 20h, levando comprovante de residência, uma foto 3X4, cópia da identidade e do CPF e realizar o pagamento de R$ 20,00 para a confecção das carteirinhas.

A UPM levará para a Sapucaí em 2018 o enredo O eldorado submerso – Delírio Tupi-Parintintin, uma homenagem ao povo ribeirinho, o respeito à tradição pelos pajés e o festival de Parintins, interpretado no delírio do Carnaval, como o eldorado erigido no Amazonas, por preservar histórias encantadas durante as festas dos bois Garantido e Caprichoso.  O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vítor Araújo. A vermelho e branco fechará os desfiles da Série A no sábado da folia

Serviço

Ensaio de rua – Unidos de Padre Miguel

Data: ​ ​10 de novembro ​

Horário: Concentração a partir das 20h.

Endereço: Ponto Chic, em Padre Miguel.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*