Leitores querem Diego Nicolau no Grupo Especial

Diego Nicolau e Tony Tara renovam com a Renascer de Jacarepaguá

Semanalmente, REVISTA CARNAVAL publica enquetes para saber a opinião dos leitores do site sobre um determinado assunto envolvendo a folia. Na segunda-feira, 30 de outubro, a pergunta foi “Qual intérprete da Série A você gostaria de ver como cantor principal no Grupo Especial?”. A pesquisa continua, mas até esta sexta-feira, 10 de novembro, Diego Nicolau , da Renascer de Jacarepaguá, era o preferido com 30% das respostas.

Contatado por nossa reportagem, o intérprete reagiu com muita satisfação à preferência dos leitores de REVISTA CARNAVAL. “Fico muito feliz pelo reconhecimento. Felizmente o público está gostando do nosso trabalho. Na Série A, passei pela Unidos de Viradouro e pela Renascer de Jacarepaguá.”

Propostas

Diego Nicolau afirma que uma proposta para ser intérprete oficial no Grupo Especial ainda não aconteceu. “Houve sondagens, conversas, mas nada concreto.” Ele acredita que a responsabilidade de cantar na elite é maior. “Certamente, as escolas têm torcidas maiores, o peso da escola é maior.”

No Grupo Especial, por enquanto, Diego Nicolau canta como apoio. Este ano ele integrará o carro de som do Salgueiro. “É uma escola muito profissional, com uma diretoria atuante e correta. A relação entre os cantores, principais e de apoio, é boa. Nos damos muito bem e isto se reflete no trabalho.”

Novidade

O próximo Carnaval será de novidade para Diego Nicolau. Nos três anos em que cantou na Unidos do Viradouro e nos quatro de Renascer de Jacarepaguá, ele dividiu o microfone principal com outros intérpretes. Agora, estará sozinho. “Isto aconteceu também na União de Jacarepaguá, em 2010 (pela hoje Série B). Solo é a primeira vez.”

A experiência de compartilhar a liderança do carro de som foi muito boa para Diego Nicolau. “Eu e o Evandro Mallandro (na Renascer de Jacarepaguá) nos damos muito bem, pessoalmente e no trabalho, tanto que nossa dupla sempre recebeu muitos elogios. Mas a vantagem de se cantar sozinho é a autonomia que temos.”

Este ano, além de cantar o samba de sua autoria na Renascer de Jacarepaguá, Diego Nicolau torcerá por uma obra sua na mesma Série A. Ele é um dos autores do hino da Unidos de Bangu. “Meu início foi como compositor. Comecei cantando meus próprios sambas na Acadêmicos do Cubango”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*