Mocidade recebe apoio de Brasília para trazer primeiro-ministro indiano à Sapucaí

Mocidade recebe apoio de Brasília para trazer primeiro-ministro indiano à Sapucaí
Foto: Divulgação.

A Mocidade Independente de Padre Miguel deu na quinta-feira, 7 de novembro, um importante passo para brilhar na Sapucaí. O vice-presidente da escola, Rodrigo Pacheco, acompanhado do escritor José Otávio Lemos, foi à Brasília e se reuniu com os ministros das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, e da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi.

Rodrigo saiu do encontro com a promessa de apoio institucional para o próximo Carnaval. Nunes também garantiu que sua pasta agilizará os trâmites oficiais para que o primeiro-ministro indiano, Narenda Modi, esteja na Sapucaí durante o desfile da Mocidade. Maggi fará o mesmo com seu colega da nação da Ásia. O ano de 2017 marca a comemoração dos 70 anos de relações diplomáticas entre a Índia e o Brasil.

Namastê

Namastê. A estrela que habita em mim, saúda a que existe em você, sobre o país asiático que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada é o enredo da Mocidade para 2018. A verde e branco fechará a primeira noite de desfiles do Grupo Especial.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*