Daniela Albuquerque brilha no ensaio da Acadêmicos do Tucuruvi

Daniela Albuquerque brilha no ensaio da Acadêmicos do Tucuruvi
Foto: Renato Cipriano / Divulgação.

A Acadêmicos do Tucuruvi realizou no sábado, 11 de novembro, mais um ensaio geral rumo ao Carnaval 2018. A rainha de bateria da agremiação, Daniela Albuquerque, foi um dos destaques da noite. Ela mostrou todo seu charme e beleza junto aos ritmistas comandados por Mestre Guma, enquanto o intérprete oficial Alex Soares fazia toda a comunidade sambar.

Daniela mostrou intimidade com a escola e elogiou o clima na quadra. “Eu amo o Carnaval e gosto muito desta energia incrível que o mesmo nos proporciona. O clima dos ensaios da Acadêmicos do Tucuruvi é mágico e maravilhoso. Aqui eu me sinto em casa. Já estou com o samba-enredo na ponta na língua e venho me aperfeiçoando cada dia mais, intensificando a minha resistência com aulas de samba fitness para fazer bonito na Avenida e contribuir com o campeonato para a nossa agremiação.”

Enredo

No Carnaval 2018, a Acadêmicos do Tucuruvi será a terceira a desfilar no Anhembi na sexta-feira da folia, pelo Grupo Especial de São Paulo. A agremiação apresentará o enredo Uma noite no museu, assinado pelo carnavalesco Flavio Campello.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*