Tradição já tem samba para o Carnaval 2018

Tradição já tem samba para o Carnaval 2018
Foto: Adriana Vieira / Divulgação.

É de autoria da parceria formada pelos compositores Thiago Sousa, André Kaballa, Samuel Gasman, Gigi da Estiva, Márcio de Deus, Sergio Gallo e William do Salão o samba-enredo da Tradição para o Carnaval 2018. Eles venceram a disputa na agremiação, na madrugada de sexta-feira, 10 de novembro, e terão seus versos cantados pela escola na disputa da Série A.

A finalíssima aconteceu com quadra lotada e contou com show do grupo Nova Cena e com a participação especial do cantor Arlindinho. Depois, o intérprete oficial da Tradição, Marquinhos Silva, e seu carro de som, acompanhados dos ritmistas da azul e branco e demais segmentos, esquentaram o palco para o apogeu da festa.

Campeão

Após a apresentação das quatro parcerias que chegaram à decisão e com a proximidade do raiar do dia, a presidente Raphaela Nascimento, o vice-presidente Rhodrigo Nascimento, a diretora de Carnaval, Livinha Pessoa, e toda diretoria da Tradição subiram ao palco para o anúncio do samba campeão, feito por Marquinhos Silva ao cantar a obra vencedora.

A Tradição disputará a Série B do Carnaval apresentando o enredo Sabá – Soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém, do carnavalesco Leandro Valente. A azul e branco do Campinho será a quarta a desfilar na Passarela Popular da Intendente Magalhães na terça-feira da folia.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*