26 de maio de 2024
DestaqueRio CarnavalÚltimas notícias

Independentes de Olaria promove Laís Menezes e anuncia chegada de Léo Chocollat como defensores do primeiro pavilhão

O lobo forte da Leopoldina já tem os novos defensores do seu pavilhão para o carnaval de 2024. A agremiação promoveu Laís Menezes e anunciou a chegada de Léo Chocollat. A dupla forma o novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Independentes de Olaria e juntos irão em busca dos 40 pontos na Intendente Magalhães.

Léo começou no carnaval dançando na escola mirim Herdeiros da Vila. Passou por escolas como Unidos da Tijuca, Em cima da Hora, Tradição, União de Jacarepaguá e no último ano foi campeão pela União do Parque Acari. Em sua trajetória já ganhou Troféu Sambanet, Oscar do Carnaval, Malandro de Ouro e três vezes o Samba na Veia.

– Me sinto bastante honrado em defender o pavilhão da Independentes de Olaria, uma escola nova, com projetos novos e grandiosos, que assim como eu, ambiciona a ascensão e o sucesso no Carnaval. Também junta um pouco da minha experiência com a juventude da Laís, minha porta-bandeira. – Revelou Léo

Laís irá ao quarto ano na escola e desta vez defendendo o primeiro pavilhão olariense. A porta-bandeira iniciou na escola do Mestre Manoel Dionisio em 2016 e tem passagens pela Manguinhos, Império de Brás de Pina, Tupy de Brás de pina, Engenho da Rainha e Sabiá. Atualmente também defende o pavilhão da Independente do Triângulo, no carnaval de Três Rios.

– Estou em êxtase rs, todo mundo sabe o que a Independentes de Olaria se tornou para mim desde o momento em que eu comecei a dançar na escola. Toda segunda sonha em ser primeira, isso é um fato, mas para mim foi muito além de só subir de cargo, sabe? Enquanto profissional da dança todo mundo sabe da sensação de dever cumprida, mas o que tá me fazendo ficar extasiada até agora foi ter recebido a notícia como a Laís que é parte da escola, que é torcedora, que é apaixonada, que é fã, que é da comunidade. Só entende quem sente.

O novo casal será apresentado na final de samba da agremiação, que acontecerá no dia 11 de novembro. A Independentes de Olaria será a segunda agremiação a desfilar no dia 16 de fevereiro, pela Série Prata, na Intendente Magalhães