26 de maio de 2024
DestaqueSérie ouroÚltimas notícias

Unidos de Padre Miguel realiza final de samba nesta sexta (8)

Concurso contou com 12 obras, 4 sambas disputam a final

Uma noite de muitas emoções e muito samba. Assim será na próxima sexta-feira, 8 de setembro, a partir das 22 horas, na quadra da Unidos de Padre Miguel. Esta data marca a final do concurso que vai escolher o hino do Boi Vermelho para o Carnaval 2024.

A festa acontecerá a partir das 22h, e o melhor de tudo é que a entrada será gratuita até meia-noite. Com quatro sambas finalistas competindo pelo título de hino oficial da escola, a noite promete ser repleta de emoção e energia contagiante.

Na abertura, o DJ Leandro agita o público com um repertório que faz um passeio para todos os ritmos. . Logo em seguida, será a vez do grupo Pega Black animar os presentes.

Mais esperada da noite, a bateria Guerreiros da Unidos, de Mestre Dinho entra em cena ao lado de Bruno Ribas para comandar o elenco show da UPM, na despedida do hino Baião de Mouros. Conhecidos por sua excelência e paixão pelo samba, os segmentos da UPM, coreografados Por George Louzada e Elaine Nascimento, estão preparando um espetáculo à parte.

Bem localizada, a quadra da Unidos de Padre Miguel fica próximo ao Hospital Municipal Albert Schweitzer. Há também farta oferta de táxis e carros de aplicativo que fazem o trajeto. O endereço da quadra é Rua Mesquita, 8, Padre Miguel.

Confira as parcerias finalistas sem ordem de apresentação.

Samba 05: Ribeirinho, Samir Trindade, Renan Diniz, Carlinho do Mercadinho, Dilson Marimba e Silvio Romay Part. Especial: Thiago Mainers e Domingos Os.

Samba 13: Claudio Russo, Thiago Vaz, W.Corrêa, Richard Valença, Orlando Ambrósio, Miguel Dibo, Lico Monteiro e Cabeça do Ajax.

Samba 77: Jefinho Rodrigues, Paulo César Feital, Jonas Marques, Denílson do Rosário, Carlinhos da chácara, Gutto Neves, Luciano Chuca e Rafael Bernini.

Samba138: Chacal do Sax, Sidney Myngal, Robertinho, Alexandre Rivero, Clay Ridolfi, Gabriel Simões, Rafael Faustino e Felipe Mussili.

Serviço: Final de Samba Unidos de Padre Miguel

Data: 08 de setembro, sexta-feira

Horário: 22h

Atrações: elenco show da UPM e Grupo Pega Black

Valor: pista: GRATIS até meia noite; camarotes sob consulta