21 de novembro de 2024
DestaqueGrupo especial

Samuel de Assis segue como destaque da Beija-Flor no Carnaval 2025

O ator Samuel de Assis visitou o barracão da Beija-Flor de Nilópolis na última segunda-feira (23) para conferir de perto o figurino que usará no próximo Carnaval. Pelo segundo ano consecutivo, Samuel foi convidado pelo carnavalesco João Vitor Araújo para integrar o desfile da agremiação. O ator recebeu o croqui de sua nova fantasia, que faz parte do enredo de 2025, diretamente das mãos do carnavalesco.

Em 2024, Samuel brilhou na avenida ao interpretar o carnavalesco alagoano Rás Gonguila, sendo o destaque do último carro da escola. Sua performance conquistou o público e rendeu a ele um reconhecimento importante: Samuel foi premiado na 52ª edição do Estandarte de Ouro, como destaque do desfile. Para o Carnaval de 2025, João Vitor já adiantou que o ator terá um papel de igual relevância, agora dentro do enredo que homenageará Laíla, lendário diretor de Carnaval que marcou a trajetória da Beija-Flor.

“Eu não voltei à Beija-Flor, eu SOU Beija-Flor. A comunidade me acolheu e me ajudou a trazer o Estandarte de Ouro no desfile deste ano. Estou muito feliz em reafirmar meu coração nilopolitano e não sossego enquanto não formos campeões do Carnaval Carioca. Estamos apenas começando!”, disse Samuel, demonstrando orgulho e emoção com sua ligação à escola.

O carnavalesco João Vitor também compartilhou sua expectativa para o próximo desfile: “Samuel tem uma energia única na avenida, e trazer ele novamente para o desfile da Beija-Flor é muito especial. No último Carnaval, ele brilhou representando uma figura tão importante para o nosso enredo, e em 2025, ele terá mais uma missão grandiosa. Estamos preparando algo à altura de sua entrega e talento, que vai emocionar e surpreender o público mais uma vez.”

A Beija-Flor será a segunda escola a entrar na Marquês de Sapucaí na segunda-feira, 3 de março de 2025, com o enredo “Laíla de Todos os Sambas, Laíla de Todos os Santos”, celebrando a vida e o legado de Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, eternizado como Laíla.