26 de maio de 2024
DestaqueSérie ouroÚltimas notícias

Em noite de alegria, Em Cima da Hora realiza festa dos protótipos para diretoria

“A nossa luta continua” é o enredo da azul e branco de Cavalcante

No último sábado, 16, o GRES Em Cima da Hora realizou para sua diretoria e convidados a noite de apresentação dos protótipos para o Carnaval 2024. Com fantasias coloridas, volumosas e divertidas, a nova diretoria afirma que é um novo momento da Agremiação. Muito entusiasmado com o resultado de um bom trabalho e um acabamento impecável, o carnavalesco Rodrigo Almeida, comentou sua emoção em fazer parte deste novo momento da azul e branco.

⁃   Me faltam palavras para expressar o quanto estou feliz. Está sendo um trabalho árduo e com as dificuldades de verbas. Mas, está sendo um processo delicioso. Ver as fantasias saindo dos papéis e ganhando vida é fascinante. Estamos trabalhando incansavelmente para entregar um lindo trabalho para essa comunidade que quer sorrir. Estamos na luta para entregar o melhor resultado que a Em Cima da Hora teve nos últimos cinco anos. Tenho que agradecer meu presidente Álvaro Lopes, o vice-presidente Maurício Antunes e o nosso grande presidente de honra Heitor Fernandes pela confiança. - comentou o carnavalesco. 

A Agremiação levará para à Marquês de Sapucaí o enredo “A Nossa luta continua” Será uma ode ao trabalhismo no Brasil, contra a precarização do trabalho, reafirmando a luta da classe operária, numa justa e digna homenagem a quem de fato merece o valor dessa nação. Para o presidente Álvaro Lopes, a azul e branco de Calvacante promete realizar um dos seus maiores desfiles.

⁃   Estamos trabalhando bastante para levar para nossa comunidade um dos seus maiores desfiles desses anos. Estamos empenhados em realizar um grande carnaval e vocês verão um Em Cima da Hora como nunca viram. 

Para o vice-presidente, Maurício Antunes, é um momento de renovação e confiança neste nova gestão. Perguntado sobre as suas expectativas para o Carnaval 2024, Maurício Antunes afirmou;

⁃   Não temos dúvidas que será um grande desfile. Estamos trabalhando bastante para acontecer perfeitamente para nossa comunidade. Acreditamos muito no potencial das nossas fantasias e estamos cada vez mais felizes com o que vem sendo apresentado. Nossa diretoria está encantada com os protótipos e esse é o primeiro passo. - finalizou Maurício.

Para o Carnaval 2024, a Em Cima da Hora desfilará na Série Ouro, no dia 10 de fevereiro de 2024, sendo a segunda Agremiação à desfilar