26 de maio de 2024
DestaqueHot newsÚltimas notícias

Carnaval 2024: confira as atrações que vão agitar o Novex Rio Praia Camarote durante os 05 dias de desfile no Sambódromo

Line up celebra o samba de raiz com apresentações de Xande de Pilares, além do pagode romântico de Belo, Ferrugem , Pixote e a alegria e o gingado do É o Tchan. Bateria da Mocidade Independente, Gamei e Yara Vellasco completam o time que se apresentará entre os desfiles das agremiações dos grupos Especial e Série Ouro

Fotos: RT Fotografia

Faltam menos de 200 dias para o maior espetáculo da Terra e, a cada ano, o Novex Rio Praia Camarote prepara novidades para conquistar quem é apaixonado pelo carnaval, reunindo qualidade, conforto e muito agito nas 05 noites em que o camarote opera na Marquês de Sapucaí.

A começar pela localização privilegiada, o espaço está em frente ao segundo recuo das baterias e comporta 1200 pessoas por noite, oferecendo a melhor visão da Avenida e poporcionando ao folião, experiências inesquecíveis desde a saída do meeting point até a passagem da última escola.

Para 2024, o line up foi pensado para celebrar os 40 anos de Sambódromo, reunindo os ritmos que são a preferência do público que frequenta a Marquês de Sapucaí. Além de muito carnaval, samba, pagode e axé darão o ritmo do camarote com shows que acontecem no intervalo dos desfiles das escolas de samba.

Abrindo o rol de atrações, Ferrugem e Gamei se apresentam na sexta-feira de carnaval, 09 de fevereiro; no sábado, Pixote e Yara Vellasco ditam o ritmo do camarote levando muito pagode e axé para os foliões. Já no domingo, o Novex Rio Praia Camarote será embalado pelo ritmo do É O Tchan, que se apresenta pela primeira vez no carnaval carioca, trazendo o ritmo do axé music diretamente da Bahia para o Sambódromo. O grupo Gamei também volta ao palco do camarote para garantir que a experiência unindo o ritmo carioca ao gingado baiano seja completa.

A última noite de desfiles do Grupo Especial levará Xande de Pilares e Yara Vellasco ao palco do Novex Rio Praia Camarote, em um encerramento regado a muito samba. No desfile das campeãs, tudo será festa com apresentações do cantor Belo e da Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Sob o comando de mestre Dudu e a voz marcante e inconfundível do intérprete Zé Paulo, que estreia na verde e branco, o carnaval está garantido dentro e fora da Avenida.

Atração cativa em quatro edições do camarote, Belo falou sobre a expectativa do show que será realizado no último dia do espaço. “Estou muito empolgado em retornar ao camarote Novex Rio Praia. O carnaval carioca é sempre uma festa incrível, é a cara do Brasil! E este camarote proporciona uma experiência única para os fãs de pagode. Mal posso esperar para subir ao palco e compartilhar minha música com todos”.

Relações públicas do Novex Rio Praia, Alan Victor também já antevê o sucesso dos shows durante o carnaval. “O Rio Praia é muito especial, além de oferecermos uma visão privilegiada, em frente ao segundo recuo das baterias, vamos criar experiências inesquecíveis, que ficarão guardadas na memória. O line up de 2024 está imperdível e já estou contando os dias para vivermos esses momentos de celebração e diversão na Avenida”, comenta.

Os ingressos já estão à venda pela Ticketmaster através do link e custam a partir de R$1.590,00 (Série Ouro – sexta-feira). Mais informações pelo telefone 21 99994-3632.

Serviço: Novex Camarote Rio Praia
Localização: setor 08, em fente ao segundo recuo das baterias
Classificação etária: 14 anos
Capacidade: 1.200 pessoas por noite
Serviços: open ba, open food, espaço beleza, shows, meeting point com transfer a noite toda partindo do Hotel Pestana ( Copacabana)
Valores: a partir de R$1590,00 ( valor válido para sexta feira, 10 de fevereiro)

Central de atendimento: (21) 99994-3632

Link para venda: https://www.ticketmaster.com.br/event/camarote-rio-praia

Line up Completo:
Sexta ( 09fev) Ferrugem e Gamei
Sábado ( 10fev) Pixote e Yara Vellasco
Domingo (11fev) É o Tchan e Gamei
Segunda (12fev) Xande de Pilares e Yara Vellasco
Campeãs (17fev) Belo e bateria da Mocidade com mestre Dudu e Zé Paulo