19 de junho de 2024
DestaqueHot newsRio Carnaval

Terreirão 2024: Belo abre temporada inédita de dez dias de shows

Símbolo de encontros cariocas, espaço recebe artistas a partir do primeiro fim de semana de fevereiro

Foto Diogo Nogueira: Alexandre Macieira/ Riotur, demais fotos: divulgação

É pra pagodear na mais alta qualidade: a temporada de Carnaval no Terreirão do Samba será inesquecível!. Com uma noite a mais e o espaço reestruturado, a casa mais democrática e icônica do samba abre as portas no próximo dia dois, a partir das 20h, com ingressos a R$20. No palco João da Baiana, nos três primeiros dias, vão se apresentar, entre outros, estrelas como Belo, Diogo Nogueira, Sorriso Maroto, Tiee, Dilsinho, entre outros. Os outros sete dias prometem uma programação variada e com muitas surpresas.

A noite de abertura da temporada contará ainda com Robinho, um dos destaques da nova geração de pagodeiros, que já gravou com estrelas como Ferrugem. Também sobe ao palco João da Baiana o grupo Di Propósito, o DP, como chamam os fãs.

O segundo dia de Terreirão do Samba tem um desfile de estrelas. Diogo Nogueira, Thiago Soares e Sorriso Maroto não darão descanso ao público com apresentações repletas de sucessos.
Já no sábado, dia 04, quem for ao Terreirão Samba vai curtir o suingue de Marvvila, Tiee e Dilsinho. Opções não faltam. A Riotur vai divulgar outras novidades nos próximos dias.

‘“Programamos uma grande festa para celebrar a temporada do Terreirão do Samba. É um espaço maravilhoso, uma referência no mundo do samba, com acesso fácil para quem vem de diferentes pontos da cidade, e até de outros municípios, além de um ingresso acessível. Queremos coroar o Carnaval 2024 como o mais especial dos últimos tempos”, explica Ronnie Costa, presidente da Riotur.

Acompanhe as novidades pelo site carnaval.rio, com programação de tudo que acontece no mundo do samba.

Programação
Dia 02/02

Robinho
Di Propósito
Belo

Dia 03/02

DIogo Nogueira
Thiago Soares
Sorriso Maroto

Dia 04/02

Marvila
Tiee
Dilsinho

Serviço:
Terreirão do Samba
Local: Praça Onze
Preço: R$20