26 de junho de 2026
Carnaval 2027Série ouro

Nathalia Brito segue para o quinto ano como Rainha de Bateria da Praça da Bandeira

Nathalia Brito está confirmada para mais um Carnaval à frente da bateria “Terremoto”, da G.R.E.S. Praça da Bandeira. Em 2027, a beldade completará seu quinto ano consecutivo ocupando o posto de Rainha de Bateria da tradicional agremiação da Baixada Fluminense, reafirmando sua forte ligação com a comunidade e com os ritmistas da escola.

Neste final de semana, Nathalia marcou presença no evento de lançamento do enredo da escola para o próximo Carnaval. A ocasião também foi marcada pela posse oficial dos novos mestres de bateria, os irmãos gêmeos Jackson e Jefferson, que passam a comandar os ritmistas da “Terremoto” na preparação para o desfile.

“Chegar ao quinto ano como Rainha de Bateria da Praça da Bandeira é motivo de muito orgulho para mim. Desde o primeiro dia fui recebida com muito carinho por toda a comunidade e, principalmente, pelos ritmistas da Terremoto. Me sinto acolhida, respeitada e verdadeiramente parte dessa família. É uma relação construída com muito amor, dedicação e parceria”, declarou a rainha.

Além de seu reinado na Praça da Bandeira, Nathalia também já tem presença garantida no Carnaval da Marquês de Sapucaí. Pelo segundo ano consecutivo, ela desfilará como musa da União da Ilha, conciliando sua participação entre a Intendente Magalhães e o principal palco do samba carioca.

Fotos: Divulgação Gardel Assessoria