21 de fevereiro de 2024
DestaqueGrupo especialHot newsÚltimas notícias

Musas da Porto da Pedra visitam barracão da escola na Cidade do Samba

Lideradas por Giovana Cordeiro, beldades foram conferir de perto os preparativos da vermelha e branca para o Carnaval 2024. Tour pelo espaço culminou com a entrega dos croquis da fantasia, e muito samba na quadra do Tigre.

Estreando como musa no carnaval 2024, Giovana Cordeiro visitou o barracão da Porto da Pedra na tarde desta quinta, 23, pra conferir os preparativos da vermelha e branca para o desfile que marca o seu retorno ao Grupo Especial. Recebida pelo carnavalesco Mauro Quintaes, a atriz protagonista da novela Fuzuê, fez um tour pelas dependências do espaço onde estão sendo construídas as alegorias que representarão o enredo “Lunário Perpétuo: a profética do saber popular” e, impressionou-se com o que viu durante o passeio, que contou também com a presença das musas Paolla Nascimento, representante da comunidade, e Isadora Marino, que igualmente, fará sua estreia na Sapucaí.

O trio de beldades do Tigre recebeu o figurino e algumas explicações sobre o que cada uma representará no desfile que acontecerá no dia 11 de fevereiro. Apesar da agenda lotada por conta das gravações da novela, Giovana tem se mostrado bastante engajada nas atividades da escola. Do barracão, ela seguiu direto para a quadra da escola onde participou do ensaio realizado semanalmente com a comunidade. Mostrando muito samba no pé, a musa da escola de São Gonçalo se juntou ao time de beldades da agremiação que tem Tati Minerato como rainha.

Fotos: Ana Victoria